Eduardo Madeira levou para casa um fato relógio Rip Curl Search GPS

Eduardo Madeira foi o vencedor da Rip Curl Fantasy Surfer referente à terceira etapa da Liga MEO Surf 2020, o Allianz Sintra Pro. Eduardo teve o palpite mais certeiro e rápido e acabou por levar para casa um relógio Rip Curl Search GPS.

A aposta de Eduardo Madeira, que lhe rendeu um total de 354,05 pontos, recaiu sobre Vasco Ribeiro, Frederico Morais, Eduardo Fernandes, Gony Zubizarreta, Teresa Bonvalot e ainda Camilla Kemp, conseguindo acertar nos dois vencedores da prova que se disputou na Praia Grande.

Eduardo deixou no 2.º posto Ricardo Goldschmidt, que escolheu precisamente a mesma equipa. O desempate acabou por ser favorável a Eduardo Madeira, que fechou a equipa mais cedo. Ainda assim, Ricardo leva para casa um chapéu da Polen Surfboards.

Nas contas da corrida ao prémio final, uma magnífica prancha da Polen, houve novamente mudanças no topo, com Catarina Pescada, vencedora da primeira etapa, a recuperar a liderança do ranking. Com o 2.º posto nesta etapa, Ricardo Goldschmidt subiu à vice-liderança do ranking, enquanto o anterior líder desceu até à 4.ª posição.

Ranking Rip Curl Fantasy Surfer após 3 etapas:
1 – Catarina Pescada, 1009,85 pontos
2- Ricardo Goldschmidt, 939,35
3 – Surfschy, 927,95
4 – Helder Blayer, 908,25
5 – Gonçalo Melo, 897,00

A Rip Curl Fantasy Surfer regressa já em Setembro, com o Renault Porto Pro, que se realiza de 18 a 20 de Setembro. Na quarta e penúltima etapa da Liga MEO Surf 2020 vai estar em jogo um fato Rip Curl E-Bomb 3.2 para o vencedor e um prémio Polen para o 2.º classificado.

A Liga MEO Surf 2020 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Renault, Bom Petisco, Banco Santander, Somersby, Rip Curl, os parceiros de sustentabilidade Fundação Altice e Grupo Jerónimo Martins, e com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

Boas apostas a todos!

Mais informações em www.ansurfistas.com e fantasy.ansurfistas.com