Tiago Amaral foi o primeiro classificado da Fantasy Surfer do Joaquim Chaves Saúde Porto Pro, a segunda etapa da Liga MEO Surf 2022. Além de ter tido um palpite certeiro na composição da equipa, ainda foi o mais rápido a escolhê-la, o que acabou por servir de fator de desempate. Dessa forma, Tiago já tem o prémio, um relógio Rip Curl Search GPS 2.
Para arrecadar o primeiro prémio, Tiago Amaral acertou em cheio nos dois vencedores da etapa, Afonso Antunes e Teresa Bonvalot, mas também no finalista masculino, Vasco Ribeiro. Tiago escolheu precisamente a mesma equipa de Guilherme Limas, mas o facto de a ter fechado primeiro valeu-lhe o prémio final.
– Tiago Amaral
– Equipa: Afonso Antunes, Vasco Ribeiro, Halley Batista, Tomás Fernandes, Teresa Bonvalot e Gabriela Dinis;
– 343,30 pontos
No ranking anual, que vale uma prancha Polen Surfboards ao primeiro lugar no final do ano, há um novo líder, com Miguel Santos a relegar a anterior líder, Raquel Otero, para a segunda posição.
Ranking após 2.ª etapa:
– 1º Lugar – Miguel Santos, 708,10 pontos
– 2º Lugar – Raquel Otero, 688,60
– 3º Lugar – Leonor Água, 683,25
– 4º Lugar – Nuno Água, 678,25
– 5º Lugar – Snoww, 671,10
A Fantasy Surfer da Liga MEO Surf 2022 regressa, agora, em Junho, com o Allianz Ericeira Pro, a terceira de cinco etapas da temporada. Esta será mais uma oportunidade para vencer um relógio Rip Curl Search GPS 2.
A Liga MEO Surf 2022 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Joaquim Chaves Saúde, Allianz Seguros, Bom Petisco, Go Chill, Somersby, Corona e Rip Curl, o parceiro de sustentabilidade Jerónimo Martins, o apoio local da Câmara Municipal do Porto e da Câmara Municipal de Matosinhos, e o apoio técnico da Onda Pura e da Federação Portuguesa de Surf.
Mais informações em www.ansurfistas.com e fantasy.ansurfistas.com