Raquel Ramires foi a primeira vencedora do ano da Fantasy Surfer da Liga MEO Surf 2022, tendo o palpite mais certeiro na construção da equipa para o Allianz Figueira Pro. A jovem competidora da Liga MEO Surf, que conseguiu uma pontuação esmagadora para bater a concorrência, já levantou o prémio, um relógio Rip Curl Search GPS 2.
Para arrecadar o primeiro prémio, Raquel escolheu os dois campeões nacionais em título, Vasco Ribeiro e Kika Veselko, que acabaram por ser os vencedores da etapa. Além destes dois nomes, a escolha da jovem surfista nortenha recaiu ainda sobre os dois finalistas vencidos, Teresa Bonvalot e Guilherme Ribeiro, e ainda Arran Strong e Francisco Almeida.
– Raquel Ramires
– Equipa: Guilherme Ribeiro, Vasco Ribeiro, Arran Strong, Francisco Almeida, Kika Veselko e Teresa Bonvalot
– 390.55pts
Esta foi a terceira vitória de uma participante feminina na Fantasy Surfer e com um domínio total entre os outros participantes. No ranking anual, que vale uma prancha Polen Surfboards ao primeiro lugar no final do ano, há quatro participantes femininas no top 5.
Ranking após 1.ª etapa:
– 1º Lugar – Raquel Ramires, 390,45 pontos
– 2º Lugar – Carla Santos, 378,05
– 3º Lugar – Snoww, 362,55
– 4º Lugar – Fernanda Calçada, 359,55
– 5º Lugar – Leonor Água, 354,10
A Fantasy Surfer da Liga MEO Surf 2022 regressa dentro de poucos dias, com o Joaquim Chaves Saúde Porto Pro, a segunda de cinco etapas da nova temporada. Esta será mais uma oportunidade para vencer um relógio Rip Curl Search GPS 2.
A Liga MEO Surf 2022 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Joaquim Chaves Saúde, Bom Petisco, Go Chill, Somersby, Corona e Rip Curl, o parceiros de sustentabilidade Jerónimo Martins, o apoio local da Câmara Municipal da Figueira da Foz, e o
apoio técnico da Associação de Surf da Figueira da Foz e da Federação Portuguesa de Surf.
Mais informações em www.ansurfistas.com e fantasy.ansurfistas.com