Ricardo Goldschmidt levou para casa uma prancha da Polen Surfboards
Ricardo Goldschmidt foi o grande vencedor da Rip Curl Fantasy Surfer da Liga MEO Surf 2020 e já recebeu o prémio final, uma incrível prancha da Polen Surfboards. Com 1560,75 pontos acumulados ao longo das cinco etapas da Liga MEO Surf, Ricardo Goldschmidt acabou por bater toda a concorrência e terminar no lugar mais alto do pódio, depois de em anos anteriores já ter estado muito perto de garante esse feito.
Após uma renhida luta com Catarina Pescada, que terminou como vice-campeã, Ricardo segurou com as duas mãos a prancha Polen Surfboards, o grande troféu do jogador com os palpites mais certeiros da Rip Curl Fantasy da Liga MEO Surf 2020.
Ricardo Goldschmidt fechou a sua participação com chave de ouro, ao ser um dos sete vencedores da última etapa, o Bom Petisco Cascais Pro. O vencedor anual da Rip Curl Fantasy Surfer acabou por ficar no 2.º posto dessa etapa, depois de ter sido o segundo mais rápido a fechar a equipa, repetindo o feito que já tinha conseguido na etapa de Sintra.
Além da prancha, Ricardo terminou a temporada com também dois bonés Polen Surfboards, fruto dos dois segundos lugares em etapas. Além desses dois resultados, Ricardo Goldschmidt conseguiu ainda um 6.º posto na etapa da Figueira da Foz, 61.º na etapa do Porto e 150.º na etapa da Ericeira.
Escolhas de Ricardo Goldschmidt ao longo da Liga MEO Surf 2020:
Allianz Figueira Pro: Vasco Ribeiro, Miguel Blanco, Frederico Morais, Afonso Antunes, Teresa Bonvalot e Carolina Mendes (363,95 pontos);
Allianz Ericeira Pro: Frederico Morais, Tomás Fernandes, Gony Zubizarreta, Guilherme Fonseca, Teresa Bonvalot e Camilla Kemp (221,35 pontos);
Allianz Sintra Pro: Vasco Ribeiro, Frederico Morais, Gony Zubizarreta, Eduardo Fernandes, Teresa Bonvalot e Camilla Kemp (354,05 pontos);
Renault Porto Pro: Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Gony Zubizarreta, Marlon Lipke, Teresa Bonvalot e Camilla Kemp (299,00 pontos);
Bom Petisco Cascais Pro: Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Gony Zubizarreta, Guilherme Fonseca, Teresa Bonvalot, Camila Kemp (322,40 pontos).
Ranking Final
– 1º Lugar – Ricardo Goldschmidt – 1.560,75pts
– 2º Lugar – Catarina Pescada – 1.517,10 pts
– 3º Lugar – Miguel Vasco – 1.498pts
– 4º Lugar – António Patrício – 1.471,45pts
– 5º Lugar – JJDrGonçalves – 1.453,75pts
A Rip Curl Fantasy Surfer 2020 chega assim ao fim, esperando por mais apostas certeiras na próxima temporada.
A Liga MEO Surf 2020 foi uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Renault, Bom Petisco, Banco Santander, Somersby, Rip Curl, os parceiros de sustentabilidade Fundação Altice e Grupo Jerónimo Martins, e com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.
Mais informações em www.ansurfistas.com e fantasy.ansurfistas.com