Palpite certeiro de Miguel Botelho de Sousa rendeu-lhe um fato Rip Curl E-Bomb 3.2
Miguel Botelho de Sousa foi o grande vencedor da Rip Curl Fantasy Surfer do Renault Porto Pro, a quarta e penúltima etapa da Liga MEO Surf 2020. Miguel teve o palpite mais certeiro entre as centenas de equipas inscritas, conquistando um fato Rip Curl E-Bomb 3.2, que já levantou.
A escolha do vencedor da etapa recaiu sobre Frederico Morais, Vasco Ribeiro, José Champalimaud e Francisco Almeida, do lado masculino, e Teresa Bonvalot e Mafalda Lopes, do lado feminino. Miguel Botelho de Sousa conseguiu acertar nos dois campeões da etapa e ainda no finalista vencido da prova masculina, tendo somado um total de 354,45 pontos.
No 2.º posto, a somente 2,45 pontos, ficou Filipe Malta, que ganhou o chapéu da Polen Surfboards. Filipe teve uma aposta em tudo idêntica à do vencedor, tendo trocado apenas José Champalimaud por Francisco Alves.
Nas contas da corrida ao prémio final, uma magnífica prancha da Polen, houve novamente mudanças no topo, Ricardo Goldschmidt a ascender da vice-liderança para a liderança, remetendo a anterior líder para o 2.º posto. As contas seguem ao rubro para a etapa final, com menos de 20 pontos a separarem os primeiros. O 3.º posto manteve-se intacto, enquanto no restante top 5 houve novas entradas.
Ranking Rip Curl Fantasy Surfer após 4 etapas:
1 – Ricardo Goldschmidt, 1238,35 pontos
2- Catarina Pescada 1219,85
3 – Surfschy, 1202,35
4 – Eduardo Oliveira, 1178,70
5 – Miguel Vasco, 1175,60
A Rip Curl Fantasy Surfer regressa dentro de três semanas, com o Bom Petisco Cascais Pro, a etapa final da Liga MEO Surf 2020, que se realiza de 15 a 17 de Outubro. Em Cascais, além de um relógio Rip Curl Search GPS para o vencedor da etapa, ainda está em jogo a classificação final da Rip Curl Fantasy Surfer, que irá conquistar a tão desejada prancha da Polen Surfboards.
A Liga MEO Surf 2020 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Renault, Bom Petisco, Banco Santander, Somersby, Rip Curl, os parceiros de sustentabilidade Fundação Altice e Grupo Jerónimo Martins, e com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.
Boas apostas a todos!