Nuno Santos conquistou o primeiro lugar do Fantasy Surfer do Allianz Ericeira Pro, terceira etapa da Liga MEO 2024. Um triunfo com base num palpite certeiro que rendeu ao jovem participante do Fantasy Surfer um relógio Rip Curl Search GPS 2.

Para chegar ao lugar mais alto do pódio e ao prémio, Nuno Santos colocou três dos finalistas – Guilherme Ribeiro e Afonso Antunes do lado masculino e Kika Veselko no feminino – do Allianz Ericeira Pro na sua equipa, além de outros surfistas que tiveram uma performance positiva nas direitas de Ribeira d’Ilhas.

1º Lugar
– Nuno Santos
– Guilherme Ribeiro, Afonso Antunes, João Moreira, Jaime Veselko, Francisca Veselko e Érica Máximo
– 301.85pts (92% da pontuação máxima)

Equipa de Máxima Pontuação
– Guilherme Ribeiro, Afonso Antunes, Daniel Nóbrega, Jaime Veselko, Teresa Bonvalot e Camila Kemp
– 329.50 pts

Em termos de classificação geral, cujo vencedor anual será premiado com uma prancha Polen, houve mudança na liderança da tabela. Se na água é Tomás Fernandes que lidera o ranking masculino, na Fantasy Surfer é Artur Fernandes que vai na frente, depois de subir do 3.º para o 1.º lugar, com o anterior líder a cair para a 5.ª posição. As contas estão, assim, ao rubro para a reta final da temporada!

Ranking após a 3.ª etapa:
– 1º Lugar – Artur Fernandes, 896,10 pontos
– 2º Lugar – Nuno Água, 891,85
– 3º Lugar – Joana Faustino, 888,50
– 4º Lugar – João Pedrosa, 882,75
– 5º Lugar – Pedro Marques, 870,90

O Fantasy Surfer regressa de 21 a 23 de Junho para o Allianz Ribeira Grande Pro, 4.ª etapa da Liga MEO Surf 2024.

A Liga MEO Surf 2024 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Somersby, Bom Petisco, Go Chill, Corona, Waikiki, Rip Curl, o parceiro de sustentabilidade Jerónimo Martins, o apoio local das Câmaras Municipais de Mafra e o apoio técnico do Ericeira Surf Clube e da Federação Portuguesa de Surf.