Rui Patrício foi o primeiro classificado da Fantasy Surfer do Allianz Ribeira Grande Pro, a quarta e penúltima etapa da Liga MEO Surf 2022. Uma escolha de equipa certeira que lhe rendeu um relógio Rip Curl Search GPS 2.

Para arrecadar o primeiro prémio, Rui Patrício acertou em cheio nos dois vencedores da etapa açoriana, Frederico e Teresa Bonvalot, mas também nos finalistas, Guilherme Fonseca e Maria Salgado, além de contar ainda com Vasco Ribeiro e Pedro Coelho. Tudo somado, Rui Patrício conseguiu 354,20 pontos.

– Rui Julião
– Equipa: Frederico Morais, Guilherme Fonseca, Vasco Ribeiro, Pedro Coelho, Teresa Bonvalot e Maria Salgado;
– 354,20 pontos

No ranking anual, que vale uma prancha Polen Surfboards ao primeiro lugar no final do ano, Raquel Otero, vencedora da primeira etapa, consolidou a liderança, depois de ter conseguido o segundo lugar nesta etapa, a menos de 4 pontos do vencedor. Dessa forma, a jovem surfista parte para a derradeira etapa com quase 70 pontos de avanço sobre a concorrência.

Ranking após 4.ª etapa:
– 1º Lugar – Raquel Otero, 1353,10 pontos
– 2º Lugar – Miguel Santos, 1278,55
– 3º Lugar – Snoww, 1241,10
– 4º Lugar – Leonor Água, 1229,90
– 5º Lugar – Joel Sousa Figueiras, 1225,20

A Fantasy Surfer da Liga MEO Surf 2022 regressa, agora, em Novembro, para a quinta e última etapa da temporada, o Bom Petisco Peniche Pro. Esta será a última oportunidade da temporada para vencer um relógio Rip Curl Search GPS 2, além de ser a etapa que vai decidir a luta pelo primeiro lugar final.

A Liga MEO Surf 2022 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Joaquim Chaves Saúde, Bom Petisco, Go Chill, Somersby, Corona e Rip Curl, o parceiro de sustentabilidade Jerónimo Martins, o apoio local da Câmara Municipal da Ribeira Grande, e o apoio técnico do Azores Surf Club e da Federação Portuguesa de Surf.

Mais informações em www.ansurfistas.com e fantasy.ansurfistas.com