Vencedor levou para casa um fato Rip Curl E-Bomb 3.2

Marcos Charana foi o vencedor da Rip Curl Fantasy Surfer do Renault Porto Pro, levando, assim, para casa um fato Rip Curl E-Bomb 3.2.

A escolha de Marcos Charana recaiu sobre Tomás Fernandes, Gony Zubizarreta, João Guedes, Filipe Jervis, Yolanda Sequeira e Mafalda Lopes, totalizando 257.95 pontos.

No 2.º posto desta etapa ficou Hélder Blayer, que somou 242.60 pontos e levou para casa um chapéu da Polen Surfboards.

Na frente da tabela classificativa da Rip Curl Fantasy Surfer não se registaram alterações, uma vez que João Pais, vencedor da primeira etapa, continua na liderança, com apenas 9 pontos de avanço sobre o 2.º classificado.

Top 5 da classificação da Rip Curl Fantasy Surfer da Liga MEO Surf 2019:

1 – João Pais, 859.15 pontos
2 – Filipe Afonso, 850.15
3 – Avocado on Toast, 839.45
4 – Luís Esteves, 831.20
5 – António, 828.20

A Rip Curl Fantasy Surfer regressa já em Junho para o Allianz Algarve Pro, que se realiza entre os dias 21 a 23. Quando for o momento de votar, é só ir a fantasy.ansurfistas.com.

A Liga MEO Surf 2019 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Renault, Bom Petisco, Banco Santander, Somersby, Rip Curl, os parceiros de sustentabilidade Fundação Altice e Grupo Jerónimo Martins, com o apoio local da Câmara Municipal do Porto e Matosinhos e Onda Pura, e com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

Boa sorte a todos!

Mais informações em www.ansurfistas.com e fantasy.ansurfistas.com