A luta pelos prémios Rip Curl continua na Figueira da Foz de 29 a 31 de Março

João Pais é o primeiro vencedor da Rip Curl Fantasy Surfer da Liga MEO Surf 2019, depois de ter conseguido reunir a equipa mais pontuada para o Allianz Ericeira Pro.

A escolha de João Pais recaiu sobre Vasco Ribeiro, Miguel Blanco, Frederico Morais e Kiron Jabour, no quadro masculino, e ainda Teresa Bonvalot, que foi a vencedora da etapa, e Concha Balsemão, no quadro feminino, totalizando 342.95 pontos.

Curiosamente, João Pais não foi o único jogador a escolher esta equipa, mas acabou por garantir o triunfo por ter sido o primeiro dos três jogadores empatados a registar as suas escolhas.

No 2.º posto desta etapa ficou John John Goldschmidt, que levou para casa um chapéu da Polen Surfboards.

Além do triunfo na etapa, João Pais saiu ainda na frente da luta pelo prémio final, uma prancha da Polen Surfboard, que premiará o jogador mais regular entre as cinco etapas da Liga MEO Surf 2019.

A Rip Curl Fantasy Surfer regressa já no final do mês de Março para o Allianz Figueira Pro, que se realiza entre os dias 29 e 31. Quando for o momento de votar, é só ir a fantasy.ansurfistas.com.

A Liga MEO Surf 2019 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Renault, Bom Petisco, Banco Santander, Somersby, Rip Curl, os parceiros de sustentabilidade Fundação Altice e Grupo Jerónimo Martins, com o apoio local da Câmara Municipal de Mafra e Ericeira Surf Clube, e com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.

Boa sorte a todos!

Mais informações em www.ansurfistas.com e fantasy.ansurfistas.com